25 outubro, 2009

começo.

o nosso começo não foi diferente de todos, não foi um começo destacado dos outros, foi simples ...
começou por tu engraçares com as minhas bochechas, e pumba começa-mos a falar $:
será que foi um erro? será que devia ter-te dito adeus? será que não devia ter dado tanta importância a ti? será que fiz o certo? será que ... ? não há resposta para nenhuma das perguntas, só sei que começei a falar contigo e a iludir-me bastante.
cheguei a altura que não vivia sem falar contigo um simples dia, não podia adormeçer sem aquela mensagem de boas-noites da forma mais parva mas sentida para mim $:
posso dizer que sim, afirmar até, sentia qualquer coisa por ti, mexias em mim, fazias-me sorrir, as borboletas estavam lá envolvidas em cumplicidade e sentimentos.
mas tu só me vias como uma amiga, contavas-me tudo de ti e da outra, eu fartava-me (:x) mas tinha de ser sempre forte, afinal é assim que têm de ser por mais que custe.
tu deste esperanças quando falavas daquela forma comigo, deste a entender que erá-mos mais que amigos, mais que dois seres em diferentes caminhos, pareçia estar tudo a compor-se, o desenho pareçia estar a ficar colorido, eu sorria, eu dançava, eu cantava, eu cagava-me para tudo, ficas-te o meu foco principal (...)
mas um dia voltou a outra, começas-tes a falar nela e eu senti-me fraca, indefensa, queria esconder-me no lugar mais longe de todos, queria hibernar por completo até não haver mais vida. desejei até puder matar-la (eu sei que não foi um pensamento correcto mas era o que sentia), não vias que eu entrei no teu cativeiro? ai querido, como gostava que perçebesses tudo, queria ser mágica e fazer que tu fosses meu principe para sempre, mandar o pó com estrelinhas e estar casada contigo, ser a tua eleita, a tua candidata preferida, ai como queria ... $:

- desculpa se ainda estou iludida, por pouco que seja eu sei que não devia mas, ... mas o amor não escolhe portas certas nem corações fortes (...) :x


amo-te desconheçido <3

2 comentários:

  1. Parabéns Beatriz :D Um texto lindo lindo, mesmo. Nestes últimos tempos olho para o meu blog e deparo-me com vários textos a falar de sntimentos, principalmente no que toca a histórias de amor... Não querendo depreciar o valor de outro tipo de trabalho, acho de facto que são o conjunto de palavras que, unidas e minuciosamente combinadas, conseguem transmitir um dos sentimentos mais verdadeiros do mundo. E quando escreves nota-se essa tua sinceridade...

    Contínua sempre assim, escreves super bem :)

    p.s. e não desistas... nunca ninguém que o amor era uma coisa fácil, mas acredita que por mais que nos faça sofrer, um grande amor vale sempre a pena. vai à luta! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Acabamos por sofrer sempre por amor, especialmente aqueles não correspondidos, quando somos 'só amigos' mas ás vezes parece mais do que isso.
    <3 continua :D

    ResponderEliminar