29 abril, 2012

a carreira perfeita para ti

Então meu querido ...
onde está o sentimento que dizias ter?
onde está os beijinhos que dizias dar?
onde está o "nunca me vou fartar de ti"?
onde está o "gosto mais de ti do que imaginas"?
onde está os olhares?
Boa querido. boa, boa, boa ... criaste a mentira da tua carreira, ficas com o emprego. De mentiroso.
E as palavras ditas? E os olhares trocados? E os sorrisos em conjunto? Onde foi tudo? Onde foi o "sentimento" que dizias ter? Parabéns ... conseguiste mentir-me!

há destas coisas

e quando a pessoa que amas te diz que tem namorada? mas que serás sempre especial. (como se ao dizer isso, cura-se algum coração despedaçado.)
ele: preciso desabafar.
ela: o que tens?
ele: pergunta antes o que não tenho.
ela: o que não tens?
ele: a ti.
ele: tu és difícil.
ela: porquê?
ele: porque não me ajudas a fazer-te louca por mim.
ele: estás louca por mim
ela: isso bem tu querias
ele: pois queria, estás contente?

27 abril, 2012

sinceramente odeio indecisões e tudo que se relacione com elas. sinceramente odeio mentiras. sinceramente odeio ser tratada como segunda opcção. sinceramente odeio falsidade. sinceramente odeio que falem de alguém ou de acções de alguém mas depois façam o mesmo. sinceramente começo a odiar muita gente.

11 abril, 2012

"por vezes preferia que fosses"

vieste, e agora é absolutamente complicado conseguir apagar-te da minha vida e desligar-me de todos os assuntos que tem a ver contigo, tudo o que se relaciona contigo ou me faz lembrar de ti. Será que és tu que não queres ser esquecido, ou sou eu que me quero lembrar de ti por mais algum tempo?

mas agora eu estou esgotada, estou cansada. o meu coração está a querer parar, eu estou a querer desistir. onde está toda aquela
motivação que eu tinha? não sei, não sei mesmo. deito-me na cama e tento dormir, mas não consigo.. milhões de ideias enchem o meu pensamento. seria muito mais fácil para mim se eu simplesmente sentasse e dissesse: "acabou, vou parar por aqui" mas não sei como. sempre falo deste longo caminho que todos nós temos que percorrer. falo dos obstáculos que irão aparecer mas quando se trata de mim, as coisas mudam totalmente de significado. não sei mais onde buscar forças para me levantar. na verdade, saber eu sei, mas aquela tal motivação não me deixa procurar. pensar nas coisas boas da vida ajudaria mas seria bem mais fácil se o meu coração não tivesse tanto controlo sobre mim. estou sobrecarregada, estou a ficar cada vez com menos força. preciso de ti, não quero desistir. não posso desistir mas preciso descansar. preciso recuperar primeiro. preciso ultrapassar este obstáculo doloroso que apareceu no meu caminho.