23 outubro, 2014

No outro dia, pegaste-me na mão, e disseste-me : "vai tudo correr bem, eu sei que vai". É engraçado como conseguiste adivinhar que estava desesperadamente a precisar que alguém mo dissesse.  O amor é isto, adivinhar quando se deve  romper silêncios que o outro tem no peito.

11 outubro, 2014

E se isto for um erro, que seja o melhor e maior da nossa vida. Se for felicidade que nos dê asas como se fossemos pássaros de maneira a poder mostrar ao mundo que conseguimos. Se for alegria, que nos faça rir até chorar, sem preconceitos com qualquer tipo de coisa. Se fores tu, que permaneças ao meu lado como eu permaneço ao teu. Que me faças ver as estrelas todas as noites pela janela do quarto, em audição com uma musica sintonizada no mesmo canal, tanto em tua como em minha casa. Se formos nós que nos levantemos vinte vezes mesmo que só tenhamos caído dezanove. Que nos levantemos trinta vezes mesmo que só tenhamos caído vinte sete. Que sejamos uma só alma em dois corpos distintos. Mas que tu sejas me e eu tua. Que vejamos as mesmas estrelas em sítios diferentes, Que os desejos pedidos se interliguem por entre forças. Mas que tu me faças feliz e eu te faça feliz.
Se formos nós, que os outros sejam invisíveis e que as suas criticas ou a sua opinião seja um elo de ligação entre tu, o teu corpo e a tua alma e entre mim, o meu corpo e a minha alma. Que os boatos sejam apenas isso, uma palavra sem fundamento. E se alguém se chegar ao pé de ti e te incentivara desistir quando tu estás frágil, lembra te que temos que nos levantar sempre uma vez a mais do que aquelas que caiamos. Se alguém te disser que as estrelas são diferentes e que os desejos não se podem interligar, responde-lhes que o nosso mundo só a nós nos pertence. E se alguém, suficientemente indiferente, que não acredita em amor, mesmo por entre lágrimas, te diga que isto é um erro, diz-lhe que se for será o melhor da nossa vida. Se eu, tu ou nós for um erro, uma desilusão, uma coisa incerta ou um devaneio, que seja isso tudo mas da melhor maneira. Porque seja o que for para os outros, o nosso mundo é amor. Mesmo sem estrelas, sem musica, com erros, com quedas é amor. É o nosso amor.



10 outubro, 2014

Ridículo. É ridículo a forma como me conheces. É ridículo a forma como me sinto contigo. És das melhores pessoas que tenho comigo e que me deixa orgulhosa do ser que é. Não conheço pessoa que tenha um sorriso tão lindo como o teu e muito menos o jeito de mexer no cabelo ao espelho. És um vaidoso. E eu conheço-te tão bem... cada traço teu, cada mania, cada expressão e palavra, cada olhar. Conheço o teu melhor lado e o pior e não há nada que me apaixone tanto por ti que o pior lado. A nossa ligação é ridícula, de tão forte que é. Sei o quanto passaste para hoje estares onde estás, sei quantas lágrimas caíram e quantas vezes te levantaste sozinho. Sei também que preferes esconder tudo isto que passou para te protegeres de olhares de pena. Mas comigo foi excepção, eu ouvi cada história tua, enrolados na manta, com atenção a cada pormenor e com um "nunca contei isto a ninguém". Foi nessa mesma altura que percebi que nós éramos o melhor que podia ter acontecido. Não sei o que será de nós daqui a uns tempos nem onde estaremos mas nada me faz querer sair do teu lado. Se os rumos forem diferentes, sei que alguém que gostou tanto como nós, não vai voltar a conseguir falar e isso magoa, magoa-me saber que se tudo for com o vento, também irás. Desta vez sei que não vou conseguir manter "amizade" (nem tu).
Não há como, depois de duas pessoas terem sido tão loucas uma pela outra. Que saibas o quanto te amo e nunca esqueças que fui habituada por ti que "um amor como o nosso não passa com os anos nem com pessoas". Obrigada por seres tu quem me acorda com beijos e adormece-me com cafuné. Amo-te.