Espero que isto dure para sempre, espero que nunca acabe e só cresça. Quero apenas um momento onde tu simplesmente me agarras a mão. E eu sorrio, sorrio sempre que o fazes, sorrio por saber que o fazes comigo. Não quero que nada passe a um passado, não quero que nada mude. Não sei onde vou buscar tanto sentimento, mas alguma coisa em ti será. Agora apenas anseio e receio que um dia já não estejas do meu lado, tenho medo que tudo isto - todos os momentos, todas as palavras, todos os sorrisos e olhares - emigre para o esquecimento, que tudo o que sonhámos e planeámos morra - seja por outra, seja pelo que for. Tenho pânico a acordar um dia sem ti, fico apavorada só de pensar que podes fazer algo com uma outra rapariga qualquer, tenho medo, muito medo. És aquele que me faz sonhar acordada, aquele que me alimenta com a simples existência. Já estou apegada a ti. Não saias da minha beira, nunca.
18 dezembro, 2013
26 novembro, 2013
Medos.
Tenho medo do que pode acontecer, de todas as promessas hoje feitas, amanhã estejam desfeitas. Tenho medo que não cumpras as promessas feitas em momentos felizes, até das palavras grosseiras que me dizes quando estás chateado me fazem pensar se não têm um lado de verdade. Tenho medo de tanta coisa que possa correr mal que tu nem imaginas. Eu arrisquei, eu risquei pessoas do meu coração e dei-te a chance e agora não me faças arrepender, não percas estas chance, por ti e por mim.
1#
Com tudo o que tem passado na minha vida, tenho, cada vez mais, medo do futuro.
Estou sempre a pensar no que irá acontecer a seguir: quem me irá desiludir, quem me irá deixar, quem irá partir deste mundo e levará mais uma parte de mim, o que se irá passar comigo ...
É complicado vermos um objetivo nosso cair por terra, a escorregar das nossas mãos, e nós sem ter forças para o segurar. É dificil estarmos meses a lutar por algo e depois os nossos nervos, as nossas brancas, as pequenas distrações, virem estragar tudo em poucos segundos. É dificil termos a noção que uma pessoa até nos dá valor e que sabe daquilo que somos capazes, mas simplesmente não pode fugir às provas escritas daquilo que, supostamente, valemos. E é só isto que tenho a dizer. Que, dos poucos objetivos que impus para mim mesma neste ano, um já era... não realizado.
01 setembro, 2013
não vás...
Não me deixes, desta vez quero-te comigo, quero-te mesmo comigo doente, chata e embirrenta, és o meu bebé, meu e não deixo nem largo.
21 maio, 2013
ao meu parvo
O dia começou e nem pude pensar duas vezes pois já o telemóvel tocava e me chamava de amor. Abri os olhos contra a vontade e contra o sono, ouvi a tua voz meio melodiosa meio ensonada, e tão bem que soube sentir aquele conforto. Todos os dias a mesma história que contas, as mesmas palavras que ecoam e a mesma expressão na minha cara, de fantasia e saudade.
07 abril, 2013
Hoje escrevo-te porque parece que fui atacada. Não por uma pessoa em especial mas pelo mundo, que me julgou com olhares e me sufocou com suspiros. Atacada por momentos nostálgicos, também. O impossível bateu-me à porta. Não que se note com olhos de ver.. mas sim com olhos de quem sente. Até hoje escondi bem o meu interior. De certa forma ele sempre esteve bem guardado, com pesos de consciência e cenas sufocantes. Eu não gosto de apontar o dedo.. mas eles tornaram o invisível no visível; aquelas almas que me fixavam o olhar, pareciam penetrar os olhos no meu corpo, extraindo tudo o que até então tinha ficado entalado no coração. Ainda assim consigo rir de toda esta situação, um rir apertado e irónico. Preciso da tua compreensão.
19 março, 2013
Juro que por vezes só me apetece perguntar as pessoas se gostam de ser cópias Se gostam de ser algo que os outros são. Há gente que começa a irritar-me, de um momento para outro começam a gostar do mesmo que alguém, como se já gostassem antes, oh por favor poupem-me.. há desculpas melhores porra! Essa desculpa já fui usada e usada, mais valem dizerem que sim acham engraçado e tal mas agora dizerem que já gostavam e que sempre quiserem ser a,b ou c e ter aquilo ou isto e nunca falarem naquilo e de repente falam demais até... fica muito mal as vossas almas. Deixem-se dessas porcarias. Não sou de intrigas mas ganhem um pouco de decência por favor, não é que me importe realmente se querem a,b ou c ou se vão ter isto ou aquilo, e a pessoa que gostava inicialmente não tem ou não vai ter mas porra não digam coisas que não são, dá-me nojo ouvir isso ou ler algo assim. mero desabafo
Subscrever:
Mensagens (Atom)